Império: Cristina fica boquiaberta e perplexa ao descobrir mistério de Silviano

Publicidade

Cristina (Leandra Leal) ficará em choque total logo após saber do mistério cabuloso que envolve nada mais nada menos do que Silviano (Othon Bastos) em Império (Globo), a mocinha acabará sequestrada e dará de cara com o passado do ex-mordomo que deixará ela perplexa.

Logo após ser capturada por José Pedro (Caio Blat)Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), a loira será levada para o cativeiro. No momento em que chegar no galpão abandonado, ela ficará chocada ao ver Silviano mexendo em um equipamento e ficará sem acreditar no que verá com seus próprios olhos, Cristina ficará horrorizada quando Maurílio chamar o velho de pai, “Brincando de carrinho meu pai?”, falará o criminoso, “Pai?”, questionará a mocinha assustada com a revelação. “Estou apenas me lembrando dos nossos bons tempos”, explicará o ex-mordomo que começará a surtar de vez, “Os impérios crescem, tem seus auges e morrem. Todos morrem”, falará ele.

Silviano começará a desabafar sobre sua vida e sobre as humilhações que teve que passar ao ser empregado de Maria Marta (Lilia Cabral). Sem ter nenhum conhecimento do que estará acontecendo, Cristina cortará o discurso do ex-mordomo, “Desculpa, seu Silviano, mas eu não estou interessada na sua história e nem na queda da sua família”, dirá a loirinha. A herdeira de José Alfredo (Alexandre Nero) irá querer saber o que está acontecendo, José Pedro revelará que é um sequestro e que está pensando em fazer fotos e vídeos dela para mandar para o pai.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página