A Usurpadora: Resumo do episódio 22 que vai ao ar quinta-feira, 04 de  novembro.

Publicidade

Confira com a gente tudo o que vai acontecer no episódio 22 da  Série A Ursupadora, no (SBT), que será exibido nesta quinta-feira, 04 de  novembro.

Resumo do episódio 22 de A Usurpadora, quinta-feira 04 de  novembro

Depois do sequestro de Paulina, a notícia chega à presidência e cria um grande caos. Todos começam a procurá-la e Carlos liga para o Fernando, quando o ex-agente descobre que o seu amor desapareceu, procura Manuel. Paulina. Paulina diz a Manuel que se ele acredita que agindo assim vai conquistar o amor de Paola está muito enganado.

Carlos diz a Navas que Paulina desapareceu. Navas desconfia que Paola está por trás disso. Montse diz a Navas que Paulina ia se encontrar com Wilson porque ele disse que ia lhe entregar uma carta de sua mãe. Navas fica feliz ao encontrar Paulina. Ela diz que Paola foi assassinada. Paola, se fazendo passar por Paulina, é recebida por todos.

Montse diz que estava muito preocupada com ela. Arlete diz a Paola que não pode tirar a peruca e tem que agir com Paulina para que ninguém suspeite de nada. Ivan diz a Navas que no dia do atentado Paola e Gonçalo viajaram para a Itália, mas Paola decidiu voltar para o México e desde esse dia não voltou a ver Gonçalo. Ele conta também que ela deixou uma arma em seu avião. Montse descobre que Paulina na realidade é Paola.

Montse deixa desesperadamente a residência presidencial e tenta se comunicar com Navas para lhe contar o que está acontecendo. Enquanto isso, Paola fica furiosa porque não consegue transferir o dinheiro e precisa ir ao banco pessoalmente. Para isso, tente convencer Liss a ir às compras. Mais tarde, ele fala com Manuel para lhe dizer que deu permissão a Montse para ir com seu filho.

Nisso, Manuel garante-lhe que a enfermeira não tem filhos e isso a deixa histérica. Paola tenta desesperadamente obter o endereço de Montse e manda Manuel para acabar com ela. O homem localiza a enfermeira e a ameaça até que, em desespero, ele atira nela. Enquanto isso, Paulina tenta convencer seus captores a libertá-la e oferece a eles uma grande soma de dinheiro para deixá-la ir.

Todos eles se recusam, mas um é tentado e aceita o acordo. Mais tarde, Teresa e Manuel se encontram apenas para discutir e se despedir para sempre. Por outro lado, Joana diz a Piedade que suspeita que Paola mudou novamente. Arlete ouve tudo atrás da porta e pede que sua filha se apresse, pois todos suspeitam dela.

Mais tarde, e ainda por cima, Fernando vem falar com a amante e confessa que vão confirmar o assassinato de Gonçalo. Isso perturba muito a primeira-dama. Enquanto se fazem as análises da cena do teatro, Fernando percebe que Paola não está morta. Por outro lado, Paulina consegue escapar com a ajuda de um dos homens de Teresa, infelizmente a mulher os encontra e mata o traidor.

Mais tarde, Fernando vai à casa de Montse, mas a encontra morta. Ao dar a notícia a Paola, ela finge que se importa, mas Fernando percebe que algo estranho está acontecendo ali. Paola recebe Carlos e garante que sua amiga Navas ainda está procurando por ela, apesar de suas rejeições. Carlos quer reivindicá-lo imediatamente, mas Paola sugere que ele o remova permanentemente da investigação.

*O resumo dos capítulos é disponibilizado pela a emissora e pode está sujeito alterações de acordo com a edição realizada pela  SBT.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página