Coração Indomável: Maricruz confronta e bate em Afonso

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai conhecer Afonso (Brandon Peniche) que pintará um quadro dela e colocará em exposição ganhando vários admiradores. Só que a mocinha vai se irritar com o Don Juan e o confrontará chegando até bater nele.

Maricruz chega e confronta Afonso em seu estúdio, dizendo que eles precisam conversar. Ela chega assim como também Anibal (Axel Ricco) que visita o estúdio. Preocupado com a segurança, ele quer sua pintura ” Libertação” de volta. Afonso lembra de ter cuidado ao dizer isso, já que a pintura está viajando com a assinatura dele como se fosse o autor da obra. Maricruz o ouve oferecendo $2.000 para Aníbal e questiona Alfonso quando eles estão sozinhos. Ele diz que um comprador está oferecendo $100.000 para que ele possa facilmente pagar a Aníbal a quantia menor.

Maricruz fica furiosa e o agride como fez com o Emir Karim (Carlos de La Motta), há muito tempo. Ela diz que outros pintores estariam interessados ​​em saber como ele trabalha. Ele é o pior tipo de ladrãozinho! Ele a avisa que ela e Otávio (Daniel Arenas) têm tanto a perder quanto ele, se toda a bagunça for divulgada.

Afonso e Maricruz discutem sobre a integridade e a falta de honestidade dele. Ela diz que está enojada com o esquema dele de enganar outros artistas e passar o trabalho como dele. Afonso fala para Maricruz manter a boca fechada, pois os dois têm muito a perder se ela abrir a boca. Maricruz diz para Afonso que não liga para ele, até que ele diz a ela que sua mãe não gostaria de ouvir sobre seus casos e passado sombrio. Isso a deixa furiosa e ela lhe dá um tapa tão forte que ele fica sem palavras.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página