Paulina (Sandra Echeverría) terá que encarar inúmeras turbulências e situações adversas, deste modo ela viverá os piores dias da sua vida desde que assumiu o lugar de Paola em A Usurpadora (Sbt), principalmente após tudo o que acabou acontecendo e isso apenas está começando.
Entretanto, a relação dela com Carlos (Andrés Palacios) está sendo um dos grandes problemas para lidar com essa situação, já que tem em mente que o Presidente do México é um homem totalmente diferente do que ela imaginava. Mas ela nem imaginará que as coisas só irão ficar cada vez piores, o rapaz acaba tendo um caso com Clara (Daniela Schmidt) e a assessora estará completamente apaixonada por ele, assim ela fará de tudo para conseguir conquistá-lo.
- Leia Também: Saiba em detalhes como será a impactante morte de Paola Miranda no final de A Usurpadora
Chegando em seu escritório, ambos se entregarão ao clima caliente e acabarão transando, sem ao menos imaginarem que serão devidamente interrompidos. Paulina chegará no meio do ato e será obrigada a esperar os dois se vestirem, eles tentarão disfarçar, mas estará claro o que estavam fazendo, isso deixará a moça sem graça e constrangida, “Podem continuar, eu volto depois”, dirá ela, “Não, nós já terminamos e eu estou indo embora”, falará Clara.