A verdade por trás de uma cena icônica de “Marimar”

0
Gostou? Compartilhe

Marimar é uma novela mexicana de 1994 de grande sucesso que ainda permanece na memória de seus fãs apesar do tempo e foi Chantal Andere, uma de suas antagonistas, quem falou sobre sua realização e contou a verdade por trás de uma cena emblemática que gravou ao lado de Thalia.

A atriz que interpretou Angélica, a vilã da história, disse que em uma ocasião teve que mergulhar o rosto na lama, o que deixou uma sensação super estranha na boca.

No drama mexicano, Thalía deu vida a “Marimar”, uma jovem humilde que recebe constantes humilhações de uma família rica e principalmente de Angélica, personagem de Andere; embora a sorte de todos mude quando a garota soube de sua verdadeira origem em uma família milionária.

Na novela da primeira metade dos anos 90, há duas cenas que, apesar de terem passado 25 anos, permanecem na ideologia coletiva e são aquelas em que tanto Thalía como Chantal mergulham o rosto na lama.

Em transmissão para o canal Tlnovelas no YouTube, Chantal Andere relembrou como gravaram as duas cenas e porque uma delas era real.

“Quando tenho que jogar a pulseira de Thalía na lama, se você se lembra da cena, estou em um cavalo e na praia; naquele momento foi possível conseguir uma mistura de chocolate com textura arenosa para que ela não precisasse colocar a boca na água com areia ”, destacou a atriz.

“Mas quando a personagem me devolve o mal, está em um jardim porque me senti horrível porque eles também iam levar algo para simular chocolate e descobri que a pessoa que tinha que pegar não pegou e então tive que colocar minha boca na lama, literal ”, destacou a famosa mulher conhecida por seus papéis de vilã.

“Foi uma sensação muito estranha porque ficou por muito tempo como pequenos seixos e foi muito estranho”, acrescentou .

Ela reconheceu que a experiência foi muito forte, mas não importou muito porque a novela estava tendo grande aceitação entre o público.

“E faz parte de tudo fazer esse tipo de coisa, acredito que um ator deve estar preparado para tudo, desde que não ameace a sua saúde e nem a sua pessoa ”, frisou.

Chantal Andere destacou que ainda mantém uma amizade muito sólida com Thalía, com quem tem falado sobre a importância que esta cena teve na história e que é bem lembrada apesar do passar dos anos.

“Estávamos conversando sobre aquela cena, que nunca imaginamos que ao longo dos anos, tantos anos que se passaram, hoje em 2020 ela continuará tão presente. E tudo isso também tem a ver com o fato de terem repetido o romance muitas vezes, em inúmeros lugares ”, comentou.

Sobre seu relacionamento com a cantora, ela disse: “ Thalia e eu ainda somos amigas muito próximas, nos vemos pouco porque ela mora em Connecticut; No momento, parece-me que ela está na Flórida por causa desse problema com o COVID. Mas nós mandamos mensagens uma para o outra, eles mandam os dois vídeos exatamente de como parodiam as cenas que fizemos e nos fizeram muitos memes de coisas muito engraçadas e isso é muito agradável, te deixa muito feliz ”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.