A versão remake de A Usurpadora ganha data definitiva e estreará próxima quarta-feira

Publicidade

Após muitas dúvidas e mistérios rondando qual seria o dia oficial que a versão remake de “A Usurpadora” teria a sua tão aguardada estreia para os noveleiros mexicanos de plantão, finalmente tivemos a grande confirmação, a nova versão do clássico latino irá estrear na próxima quarta-feira (6), com exibição de segunda à sexta-feira.

“A partir da próxima quarta as paixões, as intrigas e os conflitos que deixam suas tardes cheias de emoção também vão estar de segunda à sexta nas noites do SBT. Estreia A Usurpadora, a história completa da nova versão de uma superprodução internacional. Paola quer mudar de vida, e já sabe o que precisa fazer. Paulina não tem escolha. A Usurpadora, estreia próxima quarta após o último capítulo de Chiquititas. Aqui no SBT!”, diz a chamada vinculada após o compacto exibido nesta quarta (29).

O remake da história de Paola e Paulina foi devidamente produzido em 2019 pela rede mexicana (Televisa) e conta com 25 capítulos. Dentro do elenco, estão os atores Andrés PalaciosSandra Echeverría, que interpreta as irmãs gêmeas. A nova versão da história que fez sucesso no Brasil com Gabriela Spanic, foi produzida pela (Televisa) através do projeto Fábrica de Sonhos, criado com o objetivo de resgatar novelas históricas em formatos de série.

 

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página