Ernesto cogita revelar a Nicolás que ele é adotado e Helena se zanga

Publicidade

Em Te Dou a Vida (SBT), Pedro Garrido (José Ron) descobriu que tem um filho biológico e com isso acabou se aproximando da família adotiva do menino para poder ajudar a salvar a vida dele, já que Nicolás (Leonardo Herrera) tem leucemia. Depois de ter feito o transplante da medula e ter salvo a vida do filho. Os pais adotivos da criança vão se questionar se devem revelar para Nicolás que ele é adotado.

No hospital, Ernesto (Jorge Salinas) aproveita o fato de seus sogros e Irene (Camila Selser) estarem ali para perguntar o que acham de contar a verdade a Nicolás. Helena (Eva Cedeño) fica muito chateada e garante ao marido que ele não deve envolver a família em algo que só os dois têm que decidir.

Ernesto vai acabar procurando Helena e pede perdão, garantindo que não quer perder as pessoas que ama. Ela deixa claro para ele que isso não vai acontecer e o empresário acaba concordando em contar a verdade a Nicolás quando ele estiver bem, como também que o médico avise a Pedro como está a criança.

Te Dou a Vida, foi exibida pela primeira vez pelo Las Estrellas entre março e julho de 2020. Trata-se de um remake da telenovela chilena de mesmo nome, exibida em 2016. A novela mexicana é protagonizada por José Ron e Eva Cedeño, com Leonardo Herrera como protagonista infantil, e antagonizada por Jorge Salinas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página