Guilherme Fontes como Alexandre em A Viagem (1994)
Guilherme Fontes como Alexandre em A Viagem (1994)

Parece que Alexandre (Guilherme Fontes) não irá parar com suas ameaças e seus atos maldosos diante de todos, após uma breve conversa entre Téo (Maurício Mattar) e Raul (Miguel Falabella) o mau-caráter irá acabar ameaçando os dois com sangue em seus olhos de raiva por estar atrás das grades.

Continua após as recomendações

Após conversa Alexandre ameaça Téo Raul mesmo com eles querendo o ajudar da melhor forma possível o maníaco troca ameaças bastante assustadoras contra as autoridades que ficam chocadas com a cabeça conturbada do rapaz, ele com um tom ameaçador dirá “Fugam de mim quando eu sair daqui, se eu não sair é melhor tomar muito cuidado… eu vou pegar os dois mesmo depois de morto”.

Na sequência ele volta para sua cela acompanhado de uma autoridade, como resultado ele começa a interagir com seus companheiros de cela dizendo quem estava lá fora com ele conversando e assim revelará todo o ódio que ele está sentindo com sangue de vingança para matar tanto Téo quanto Raul.

A Viagem foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) sendo criada por Ivani Ribeiro e dirigida por Wolf Maya, tendo sua exibição original de 11 de abril de 1994 à 22 de outubro de 1994 totalizando 167 capítulos. Atualmente está sendo reprisada pelo (Canal Viva) de segunda à sábado às 15:00.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments