Ferdinando Valencia como César em Quando Me Apaixono

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), César (Ferdinando Valencia) que já está condenado a morrer, fará um discurso antes de partir dessa para melhor. O jovem recitará lindas palavras de agradecimento e logo em seguida cairá no sono eterno.

Continua após as recomendações

Tudo acontecerá na abertura do restaurante do filho de Benjamin (David Ostrosky), onde estarão presentes Matias (José Ron) e Adriana (Florencia de Saracho), Selena (Jackie García) e Diego (Jesús Moré), que estarão de casamento marcado. Inês (Olivia Bucio) e Isidro (Antonio Medellín) juntamente com Honório (Alfredo Adame) e Constança (Lourdes Munguía). Quando César chega todo mundo elogia o rapaz. O jovem pede que Adriana e Julieta (Zoraida Gómez) cortem a fita … Em uníssono, elas cortam a fita e César abre uma garrafa de champanhe e borrifa em todos ao redor. Todos ficam muito felizes por César

César diz a todos para não se preocuparem, ele não está enlouquecendo, ele apenas teve tempo para refletir sobre o que aconteceu e percebeu que todos fizeram o que fizeram porque o amam. Percebendo que o fim se aproxima ele começa seu discurso de agradecimento, ele agradece a seu pai por estar lá quando ele nasceu e agora está lá quando seu fim se aproxima. César fica muito emocionado. Ele anuncia que comprou uma passagem de avião para Paris para aprender o máximo enquanto pode. Ele agradece a todos por contribuírem para tornar seu sonho realidade. Se ele nunca soubesse de sua doença, nunca o teria feito. Ele agradece a Inês por dar a ele a chance de servir no centro de caridade. Ele agradece a Isidro por mostrar a ele o que é o amor incondicional quando Andrezinho estava internado.

Cena da inauguração do restaurante de César

César agradece a Julieta pela amizade. Matias por sua solidariedade. Honório por deixá-lo ficar perto de sua família, apesar do que aconteceu. Constança por seu apoio e amor. Adriana… por ser uma mulher maravilhosa que fez de tudo para agradar o pai dele, para fazê-lo feliz. Ele revela que ao lado da moça seus últimos dias ao seu lado foram incríveis. Ele agradece a Adriana e Constança por mostrar a ele o que é estar apaixonado. César agradece a todos por mostrarem que vale a pena viver.

César toma um gole do champanhe, desmaia e cai … A cena fica caótica na hora. Gritando por ambulâncias … Julieta diz que ele não tem pulso e começam a reanimação. O jovem desfalecido e levado para o hospital. No local, todos estão na sala de espera com rostos abatidos e comentam entre si: “Ele estava tão feliz. Pena que isso aconteceu hoje. Todos nós pensamos que ele estava morto. O fim deve estar muito próximo”. Adriana espera que Cesar possa realizar seu sonho de ir a Paris. O médico vai até eles, não tem muito o que fazer. Rostos ainda mais tristes. O doutor avisa que César quer ver o pai e Adriana.

César morre

César conversa com Benjamin e Adriana, se despedindo: “Queria ter vocês dois comigo. Não quero que vocês chorem. Lembre-se de mim com um sorriso. Leve minhas cinzas para aquela árvore, aquela que plantamos quando eu era criança”. Benjamim obedecerá. César diz que vai embora feliz, contente com a vida que teve como queria, como desejava. Após a triste despedida do rapaz. Na sala de espera Adriana anuncia a morte de César. Matias corre para abraçá-la.

DEIXE SEU COMENTÁRIO