A Viagem: Diná e Otávio se desentendem e discutem por causa de Alexandre

Publicidade

Nos próximos capítulos da reprise de A Viagem (Canal Viva) tudo ficará tenso e com um clima horrível entre Diná (Christiane Torloni) e Otávio (Antonio Fagundes) quando o rapaz acabar discutindo com ela sobre Alexandre (Guilherme Fontes), com receio do homem ser verdadeiramente um mau-caráter.

Otávio insistirá pelo bem de Diná de que Alexandre não passa apenas de um maníaco e uma verdadeira ameaça para os dois e para qualquer um que cruze em sua frente porém os dois brigarão por causa do problemático rapaz, com isso ele exigirá que a Promotoria peça a pena máxima para o delinquente e que ele pague pelos seus atos duvidosos. O médico Alberto (Cláudio Cavalcanti) irá visitar Alexandre na cadeia com o preso dizendo que nesta vida ou na outra se vingará de todos que estão contra ele, após a conversa com ele Alberto procurará Otávio pedindo para que ele aborte e desista de acusar Alexandre no tribunal responsável.

Como esperado Otávio não irá desistir e não irá fazer o pedido de Alberto, querendo deixá-lo um bom tempo dentro das grades com ele tendo a plena consciência de que ele é uma ameaça para a sociedade e assim a cabeça do mau-caráter ficará ainda mais perturbada com ele querendo se vingar com suas próprias mãos tudo o que fizeram ele passar de dentro da detenção.

A Viagem foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) sendo criada por Ivani Ribeiro e dirigida por Wolf Maya, tendo sua exibição original de 11 de abril de 1994 à 22 de outubro de 1994 totalizando 167 capítulos. Está sendo reprisada pelo (Canal Viva) a partir de hoje segunda-feira (21) às 15:30 no lugar de Chocolate com Pimenta.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página