Nos próximos capítulos da novela mexicana Quando Me Apaixono, Marina (Martha Julia) irá descobrir que está grávida de gêmeos. Feliz por ver a melhora de seu pai Gonçalo (René Casados) no hospital, Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler) tiram um tempo para ficarem sozinhos e curtirem seu amor, porém esse momento será estragado com a ligação de Marina. Ao atender Jerônimo recebe a notícia de que será pai de gêmeos, o que deixa Renata angustiada. Não aguentando ver a felicidade do marido ao saber que ele terá gêmeos com outra mulher, Renata sai da sala e vai em direção ao banheiro.

Continua após as recomendações

Nesse momento Renata não consegue conter as lágrimas e chora. Morde uma toalha para conter o grito de raiva. Se revolta e diz a Deus que entende, mas não pode aceitar que enquanto ela não tem nenhum, Marina terá dois. Enquanto isso Roberta (Jessica Coch) chega a casa do casal para deixar um colar de Augusto (Lisardo) que deu de presente para Renata, no qual deixa Jerônimo muito irritado cobrando explicação a esposa. Não aceita que ela tenha aceitado o colar de uma “assassino”.

Renata sofre por Marina está grávida

Roberta escuta toda a conversa. Renata o diz que ele a deu quando estavam separados então ele não tem que dizer nada e que ela é quem deveria estar mais enciumada pois ela sim tem motivos para está muito pior que ele. Por que ela pode se livrar de um colar porém ele terá gêmeos enquanto isso o marido não pode fazer nada e o pergunta se ela não tem razão. Jerônimo fica calado com as palavras da esposa.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments