Gostou? Compartilhe

A novela “A Viagem” (Globo), de 1994, volta a programação do Canal Viva, a partir de dezembro substituindo a trama de Walcyr Carrasco “Chocolate com Pimenta” (2004) no horário das 15h30 e da meia-noite.

Esta é a segunda vez que o Viva exibe a novela, a primeira vez foi em 2014. Escrita por Ivani Ribeiro, a trama que passava às 19 horas na Rede Globo, ficou marcada como um dos maiores sucessos da emissora, sendo reprisada 3 vezes na platinada em 1997 e em 2006.

A trama conta a história de Alexandre (Guilherme Fontes), jovem rico, viciado em álcool e drogas, que mata o tesoureiro da empresa de sua família, após ter sido pego roubando o cofre. Diná (Christiane Torloni), sua irmã, é a única a protegê-lo e recorre ao advogado criminalista Otávio Jordão (Antonio Fagundes), amigo do tesoureiro assassinado, que se nega a defender Alexandre. Condenado, Alexandre se mata na cadeia e jura vingança a todos que julga serem responsáveis por seu trágico fim.

A novela acompanha a jornada pós-morte de Alexandre e de outros personagens. O elenco principal da trama também conta com Miguel Falabella, Lucinha Lins, Maurício Mattar, Yara Cortes, Andréia Beltrão, Cláudio Cavalcanti, Ary Fontoura, Fernanda Rodrigues, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.