Gostou? Compartilhe

Para impedir que Roberta (Jessica Coch) se case com Rafael (Sebastián Zurita) por ser um rapaz que não possui posição social e nem dinheiro, Josefina (Rocío Banquells) decidi acabar de vez com essa história tirando a vida do rapaz em Quando Me Apaixono no SBT.

Roberta briga com a mãe porque ela quer se casar com Rafael e a vilã não permite, então a garota decide executar um plano que sua mãe logo descobre e faz o impossível para impedir que sua filha fuja com Rafael.

Por sua vez, Rafael secretamente organiza todos os preparativos para o casamento em sua fazenda ‘A Bonita’ e conversa com o padre da cidade para ajudá-lo a organizar seu casamento em alguns dias. O padre insiste que é um tempo muito curto, mas Rafael não se importa, desde que ele faça Roberta sua esposa.

Josefina viaja à fazenda do namorado da filha para tentar convencê-lo de que Roberta só brinca com ele e que ela não quer mais se casar, no entanto, a discussão se torna um pouco intensa e termina com a morte do jovem.

Josefina foge da ‘ A Bonita’, para retornar ao México e que ninguém descubra que foi ela quem matou Rafael; no entanto, seu voo atrasa e ela tem que esperar mais algumas horas para poder voltar à capital.

Enquanto isso Rafael fica deitado no chão por várias horas tentando pegar o telefone e pedir ajuda, no entanto, ele é ajudado por seus funcionários, porém não há nada a fazer, pois ele perde muito sangue e nem o médico da vila impede sua morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.