A Viagem: Téo e lisa celebram o amor e a união e se casam

Publicidade

Após inúmeros altos e baixos na vida de Téo (Maurício Mattar)Lisa (Andrea Beltrão) no decorrer da trama teremos uma enorme surpresa reservada para ambos no final de A Viagem (Canal Viva), uma cerimônia de casamento coletivo, formada pelo casal Téo Lisa, Tibério (Ary Fontoura)Cininha (Nair Bello) Carmen (Suzy Rêgo)Igor (Jayme Periard) irão abalar as estruturas e surpreenderá todos.

Logo depois de um romance complicado e tumultuado graças ao espírito de Alexandre (Guilherme Fontes) o casal formado por Téo Lisa finalmente poderão viver juntos e plenos para sempre, não demorará muito para toda a festa se encher de convidados dos quais apoiarão cada casal que irá passar pelo local com o objetivo de oficializar a união e o amor de cada um, os pombinhos trocarão aliança e juras eternas de amor para dar a devida sorte para o futuro de ambos.

Tempos depois Lisa Téo ainda serão presenteados com a chegada de um bebê, a reencarnação de Alexandre do qual acabará encontrando o tão desejado caminho da luz e perdoará todos seus desafetos, assim ele irá reencarnar como filho do casal que será feliz para todo o sempre.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salve-se Quem Puder: Kyra entra em apuros após Rafael descobrir que ela está viva

Já completamente convencido de que Kyra (Vitória Strada) acabou morrendo de fato, Rafael (Bruno Ferrari) já não tinha esperanças de que um dia poderia reencontrá-la...

Salve-se Quem Puder: Zezinho surta ao acabar flagrando beijo de Alexia e Renzo

Zezinho (João Baldasserini) ficará se mordendo de tanta raiva e não conseguirá esconder seus ciúmes ao acabar flagrando um beijo entre Alexia (Deborah Secco) e Renzo...