Império: Beatriz sofre grave acidente de carro após sofrer humilhação e fica entre a vida e a morte

Publicidade

Beatriz (Suzy Rêgo) viverá um dos dias mais complicados de toda a sua vida, ela será vítima de preconceito após a bissexualidade de Cláudio (José Mayer) se tornar pública em Império (Globo), a ex-miss será atacada por mulheres no momento em que for fazer compras no supermercado e ficará abalada.

Tudo começará quando a socialite acabar escutando algumas mulheres rindo dela pelas costas, como resultado Beatriz não ficará quieta e irá confrontá-las, “Como é que pode? Saber que é traída pelo marido com outro homem? Pessoas como você são o câncer da nossa sociedade”, dirá uma das mulheres depois da mulher questionar qual era o problema. “Vocês devem ser muito mal amadas, recalcadas”, rebaterá Beatriz, “Mas nós não temos marido boiola não, tá?”, responderá uma delas, “Vão cuidar da vida de vocês. Porque se estão preocupadas com minha vida, é porque não são felizes na de vocês”, falará a personagem antes de sair transtornada.

Beatriz acabará saindo às pressas do supermercado e irá para casa, visivelmente nervosa ela irá relembrar a humilhação no meio do caminho e não notará um carro vindo em sua direção e sofrerá uma grande colisão, o veículo capotará algumas vezes na pista e a moça ficará em estado grave, algumas pessoas que estarão na cena irão socorrer a ex-miss e Cláudio será avisado sobre o ocorrido.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...