Compartilhe

Dora (Malu Galli)Marcos (Ângelo Antônio) irão tirar um tempo para pensar e refletir sobre o que sentem um pelo outro em A Vida da Gente (Globo), com isso os dois irão se encontrar em um café, o marido de Vitória (Gisele Fróes) abrirá o seu coração e admitirá que a ama.

Continua após as recomendações

Após muitas expectativas e incertezas em torno da relação entre Marcos Dora ambos decidirão se encontrar para refletirem e decidirem sobre o rumo dos dois e se a relação entre eles poderá dar em alguma coisa, com isso o rapaz tomará coragem e confessará todo o amor do qual ele sente pela moça e ganhará um beijo bastante apaixonado, “Desculpa, mas eu me recuso a pensar sobre isso aqui, sobre o que a gente tem, sobre o que a gente sente um pelo outro, como algo errado. Errado é o que eu vivo dentro de casa: um homem e uma mulher que não se amam mais, que não se respeitam, tentando ensinar para duas crianças o que é amor, o que é respeito”, desabafará ele.

Dora acabará se derretendo pelas suas palavras e pelo encanto de Marcos mas ficará confusa quando ele acabar propondo um novo encontro sem crianças, como resultado ela aceitará e marcará uma escapadinha no dia seguinte para ambos ficarem mais próximos ainda do que já aparentam estar.

A Vida da Gente foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e criada por Lícia Manzo com direção de Teresa Lampreia sendo exibida originalmente de 26 de setembro de 2011 à 2 de março de 2012 totalizando 137 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 18h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO