Compartilhe

Alexia (Deborah Secco) prometeu para Kyra (Vitória Strada) que se aproximaria de Rafael (Bruno Ferrari) para ficar de olhos bem abertos com ele em Salve-se Quem Puder (Globo), com isso ela colocará o plano em ação procurando o noivo da amiga mas algo fora dos planos acontecerá.

Continua após as recomendações

Rafael estará com nada mais nada menos do que Renzo (Rafael Cardoso) o homem com quem Alexia se envolveu em Cancún e que a perseguiu a mando da sua tia Dominique (Guilhermina Guinle), porém para o alívio da protagonista quando ela acabar chegando no andar da empresa em um elevador o seu desafeto já terá ido embora em um outro, logo que a atriz encontra Rafael ela gritará no corredor da empresa. “Moço, moço! Eu te reconheci das fotos que ela me mostrava. Prazer! Josimara dos Santos. Eu venho da parte da sua noiva, a Kyra”, dirá a ruiva.

Como resultado Rafael ficará confuso e intrigado com o que acabou de escutar e irá querer saber mais sobre a história e o envolvimento de Alexia com a sua amada Kyra, e com isso sua amiga conseguirá manter um contato mais próximo com o rapaz para investigar suas relações e sua vida longe da jovem.

Salve-se Quem Puder é uma comédia romântica repleta de aventura e suspense criada e escrita por Daniel Ortiz, com direção geral de Marcelo Travesso. A trama tem como ponto de partida três jovens que assumem novas identidades após presenciarem um crime em Cancún.

DEIXE SEU COMENTÁRIO