A Vida da Gente: Ana reflete e acaba abandonando Lúcio às vésperas do casamento

Publicidade

Como se já não bastasse todos que já levou, Lúcio (Thiago Lacerda) acabará tomando outro pé na bunda de Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente (Globo), porém dessa vez ela terminará com o médico às vésperas do casamento dos dois, tudo começará no momento em que Júlia (Jesuela Moro) contar para a protagonista que Manuela (Marjorie Estiano) não irá ao seu casamento.

A ex-tenista irá atrás da irmã e ambas começarão a discutir, visivelmente irritada, a cozinheira dirá para Ana que ela não deveria se casar com o cirurgião porque ainda ama Rodrigo (Rafael Cardoso) e que ela está brincando com os sentimentos do médico, a protagonista ficará transtornada e começará a questionar novamente seus sentimentos por Lúcio. Além disso, Rodrigo irá procurar a ex-namorada e implorará para que ela não se case com o profissional da saúde, Ana que estará experimentando seu vestido de noiva expulsará o rapaz da sua casa e sairá aos prantos pelas ruas, ela começará a lembrar da briga com a irmã e ficará ainda mais desnorteada. Após observar escondida, o noivo tomando café com Celina (Leona Cavalli), a neta de Iná (Nicette Bruno) não atenderá o telefonema de Lúcio.

Na sequência ela voltará para sua casa e jogará o vestido de noiva no chão e tomará a decisão de não se casar mais com o médico, mais tarde Eva (Ana Beatriz Nogueira) chegará no local e levará um enorme susto ao ver o vestido de noiva da filha jogado no chão, com isso Ana desistirá do casamento e irá procurar Lúcio para comunicar sua importante decisão da qual deixará o rapaz desolado.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página