Gênesis: Jacó fica completamente fascinado e apaixonado ao conhecer Raquel

Publicidade

No momento em que chegar próximo a Harã, Jacó (Miguel Coelho) notará a presença de alguns homens perto de um poço em Gênesis (Record TV), na companhia de Lúcifer (Igor Rickli) ele se aproximará para saber onde mora Labão (Heitor Martinez), nisso Jacó ficará sabendo que eles estarão à espera de Raquel (Thaís Melchior) chegar com as ovelhas para tirar a pedra o poço.

“A propósito, ela é filha de Labão, então, é sua prima”, dirá um dos jovens, “Prima?”, se surpreenderá ele, na sequência Jacó irá se virar para a direção de Raquel que estará chegando ali, ela fará uma expressão bastante séria já que se meteu em mais um barraco momentos antes, porém a beleza da moça será inquestionável. Enquanto o capiroto decifra que jovem é cheia de conflitos, Jacó ficará completamente encantado, ela se aproximará dos homens e o filho de Rebeca (Martha Mellinger) não tirará os olhos dela, “Raquel! A gente ficou preocupado com você…”, dirá um dos jovens. Nesse momento a moça notará Jacó e notará o encantamento dele por ela, depois de muita conversa ambos se aproximarão e Raquel não tirará os olhos do homem que ficará sem graça, a jovem perceberá que aquele rapaz pode ser o tipo de homem que ela poderia manipular facilmente.

Na sequência Jacó acabará se emocionando e lágrimas começarão a cair de seu rosto, com isso ele dará um beijo no rosto e Raquel, como resultado a mulher ficará ainda mais impressionada, a jovem ficará surpresa com a reação forte e sentimental por estar em sua presença. Visivelmente emocionado, o rapaz parecerá não acreditar que algo de tão bom esteja acontecendo, “Obrigado, meu Deus! Muito obrigado!”, gritará ele, RaquelLúcifer, falsos, apenas observarão tudo em silêncio todo o gesto do pobre homem.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página