Compartilhe

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Vitória (Erika Buenfil) desabafará com José Ângelo (Eduardo Yáñez) a sua preocupação com a forma como sua vida está indo. O casamento dela desmoronou, Nikki (Eiza González) quer ir embora, Adriana (Natalia Esperón) voltou, mas teve um acidente e fugiu sem vê-la e ei, o que sobrou dela? O segurança diz à patroa, que o seu caráter, sua força e isso a levará até o fim, sem problemas.

Continua após as recomendações

Quando José Ângelo fala que o pior já aconteceu ou que mais poderia acontecer. Eis que surge Cristina (Mónika Sánchez), carregada de ciúmes. Ela entra gritando no escritório de Vitória ao mesmo tempo que é contida por Beatriz (Susana González), que tenta tirá-la daquele escritório. A irmã de Gusmão pede desculpas à chefe e diz que tentou fazer Cristina esperar para que ela pudesse anunciá-la! Cristina fala que já não podia esperar mais, enquanto Vitória desculpa Beatriz para que ela volte ao trabalho.

Então Cristina pergunta sobre a noite que Vitória dormiu na cama dela! Ela quer saber por que o marido não levou a patroa para outro lugar! José Ângelo lembra a esposa que o apartamento pertence mesmo à Vitória e não a eles e para onde mais ele a levaria. Ela então acusa o marido de ser um canalha e sem-vergonha por ter supostamente dormido com Vitória em seu leito conjugal! Descontrolada Cristina avisa: “Olha só! se quiser ficar com ela fica, com isso está tudo acabado entre nós.. chegamos ao fim”. Enquanto Aguiar olha para Vitória sem reação.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO