Compartilhe

Alice (Sthefany Brito) estará mais do que disposta e decidida em enfrentar a fúria e as humilhações de Vitória (Gisele Fróes) para saber a verdade sobre o seu passado em A Vida da Gente (Globo), entretanto nada será fácil pois no momento em que ela querer saber a identidade do seu pai a vilã fará uma de difícil.

Continua após as recomendações

Após conversar com sua amiga Manuela (Marjorie Estiano) para lhe dar conselhos Alice decidiu cair de cabeça em seu passado para tentar saber quem é de fato o seu pai biológico e com isso a única pessoa que tem essa importante informação é Vitória, mas no momento em que a jovem for a interrogar ela se mostrará bastante fria e cruel e negará revelar quem é o seu pai, “Não devo nada” dirá a megera. A moça rejeitada pela sua mãe biológica irá até o centro de treinamento procurar a mau-caráter e ela já receberá a jovem de uma forma bem rude, “Você pode ficar tranquila porque eu não vim até aqui conversar. Na verdade, eu só preciso que você responda uma pergunta, e eu vou embora logo em seguida” dirá Alice.

Vitória se mostrará sem paciência ao querer visivelmente se livrar mas ela cederá, “Bom, se é assim, vamos a ela porque eu não tenho muito tempo”, na sequência Alice questionará o nome do seu pai biológico e ela ficará enfurecida com a sua ousadia e pedirá um pedaço de papel e logo depois entregará o papel com o nome biológico do seu pai.

Leia Também: Resumo novela A Vida da Gente: capítulos

A Vida da Gente foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criads por Lícia Manzo com direção de Teresa Lampreia sendo exibida originalmente de 26 de setembro de 2011 à 2 de março de 2012 totalizando 137 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 18h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO