Compartilhe

Vitória (Erika Buenfil) terá que encarar dias bastante complicados em Amores Verdadeiros (Sbt) no momento em que ela acabar descobrindo a traição do marido e com isso ela precisará tomar uma dura decisão da qual mudará sua vida, porém ela estará de cabeça erguida.

Continua após as recomendações

Vitória ficará completamente chocada no momento em que acabar flagrando Nelson (Guillermo Capetillo) em um clima bastante íntimo com outra mulher e com isso se desesperará e não irá mais querer ir para sua casa, toda a confusão começará quando José Ângelo acabar levando sua patroa para seu apartamento aproveitando que não tem ninguém no local já que Cristina (Monika Sánchez)Liliana (Sherlyn González) viajarão para o interior para depor sobre o incêndio. Seu guarda-costas tentará consolar Vitória já que ela não conseguirá dormir a noite, ele acabará fazendo um café da manhã para a ricaça e na sequência ela pedirá para José Ângelo buscar roupa para que ela se troque e possa ir para a empresa.

Enquanto isso ela tentará dormir um pouco e acabará pegando no sono na cama do bonitão e para a sua falta de sorte Beatriz (Susana González) entrará no apartamento acompanhada de Paula (Silvia Manríquez) que ouvirá a música que a madame colocou para dormir, assim ela dirá que deve ter deixado o som ligado e pedirá para a mãe desligar, Paula entrará no quarto e irá flagrar a loira dormindo na cama e ficará chocada. Com isso ela julgará mal Vitória dizendo que ela é uma sem vergonha, Beatriz tentará minimizar as coisas dizendo para a mãe não tirar conclusões sem saber de verdade o que ocorreu mas ela não aprovará o que viu e ficará no pé da empresária.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos, No México, a novela protagonizada por Erika Bunfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de Las Estrellas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO