Nos próximos capítulos de A Vida da Gente (Globo), Ana (Fernanda Vasconcellos) mostrará que não está disposta em abaixar a cabeça para ninguém, depois de ser humilhada por Vitória (Gisele Fróes) ela dirá algumas verdades para ela da qual irá a expor completamente.

Continua após as recomendações

Tudo começará no momento em que Ana acabar participando de um torneio de tênis entretanto todos começarão a criticar o seu desesmpenho dentro das quadras ao acabar fracassando no jogo, como resultado após a disputa a morena irá aos prantos no vestiário de tanta decepção e tristeza de ter perdido uma grande oportunidade, pouco tempo depois Vitória chegará perto dela e perguntará o que a moça tem para falar “Tenho a te dizer que eu perdi, só isso” falará a jovem. “Só isso? Simples assim? Você realmente pensa que não vai me dizer mais nada, Ana? falará a mau-caráter que ainda completará dizendo que já sabia da sua derrota quando ela entrou na quadra mas que não poderia imaginar tamanho “vexame”.

Ana tentará deixar o local ao evitar ouvir esses tipos de críticas entretanto Vitória não deixará ela sair e continuará a humilhando falando sobre sua filha e ela perderá a paciência e dirá, “Por pior que você seja, não pode ter esquecido que entregou sua filha. Alice é o nome dela” falará a protagonista que deixará sua treinadora completamente furiosa com a sua audácia onde deu o troco ao invadir a vida pessoal da megera.

A Vida da Gente foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Lícia Manzo com direção de Teresa Lampreia sendo exibida originalmente de 26 de setembro de 2011 à 2 de março de 2012 totalizando 137 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 18h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO