O clima entre pai e filha ficarão bastante pesados em Haja Coração (Globo) quando Tancinha (Mariana Ximenes) decidir interrogar de vez Guido (Werner Schünemann), ela exigirá que ele conte todos os motivos que o levou a abandonar a sua mãe e toda sua família.

Continua após as recomendações

Logos após descobrir e confirmar de que seu pai está na verdade vivo e muito bem de saúde Tancinha decidirá colocar tudo em jogo desejando saber o que levou Guido a deixar sua família sozinha e jogada na escuridão, “Por que você abandonou a sua esposa com quatro filho pequeno, sozinha? Infeliz cês não eram, porque até hoje a mãe é apaixonada por você, ela nunca falou mal de você” revelará a loira que ainda continua “Pra você a vida foi fácil, né. Ficou rico, apartamento bonito. O Beto falou que até a indústria você tem lá na Itália. Você sabe que os seus quatro filho acordavam às quatro da manhã pra ajudar a mãe na feira, só pra ter o que comer?! Ninguém estudou direito”.

Depois de todo o discurso da filha e visivelmente desconfortável Guido fará um pedido para ela de abraçá-lo e ela aceita, na sequência o pai explicará que se envolveu com agiotas e aceitou com que Vitória (Betty Gofman) pagasse suas dívidas para proteger a família, entretanto a filha não acreditará nas palavras do pai que acabará novamente tentando se desculpar por tudo o que deixou de fazer para sua esposa e seus filhos do qual sentiram por anos o peso de não ter um pai presente.

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016 totalizando 138 capítulos, atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sábado às 19h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO