Nanda (Maria Eduarda) acabará presa em uma delegacia logo após arrumar uma grande confusão em uma boate em A Vida da Gente (Globo), mesmo estando errada a jovem não irá abrir mãe da sua arrogância e debochará até mesmo do delegado, assim piorando ainda mais a sua reputação.
A jovem irá piorar ainda mais a sua situação e responderá o profissional sem parecer temer qualquer punição por seus atos infames e completamente tóxicos do qual ela faz com tudo e todos ao seu redor, “Vocês já deram um susto na patricinha e podem dormir realizados. Agora me libera, sim? Porque está cheio de bandido de verdade lá fora. Ou, se vocês quiserem ficar na temática ‘arruaceiros de festa’, eu aconselho vocês a pegarem um pitboy desses bem violentos, que vai ser muito melhor”, dirá Nanda.
Na sequência o delegado falará que precisa terminar o Boletim de Ocorrência antes de liberar ela e que um parente irá buscá-la, porém nesse momento Jonas (Paulo Betti) entrará na sala, tempos depois o homem dará um belo sermão na filha ao afirmar que ela não é mais uma adolescente para arrumar confusão.