A Vida da Gente: Nanda é detida depois de armar confusão em boate e Jonas fica decepcionado

Publicidade

Nanda (Maria Eduarda) acabará presa em uma delegacia logo após arrumar uma grande confusão em uma boate em A Vida da Gente (Globo), mesmo estando errada a jovem não irá abrir mãe da sua arrogância e debochará até mesmo do delegado, assim piorando ainda mais a sua reputação.

A jovem irá piorar ainda mais a sua situação e responderá o profissional sem parecer temer qualquer punição por seus atos infames e completamente tóxicos do qual ela faz com tudo e todos ao seu redor, “Vocês já deram um susto na patricinha e podem dormir realizados. Agora me libera, sim? Porque está cheio de bandido de verdade lá fora. Ou, se vocês quiserem ficar na temática ‘arruaceiros de festa’, eu aconselho vocês a pegarem um pitboy desses bem violentos, que vai ser muito melhor”, dirá Nanda.

Na sequência o delegado falará que precisa terminar o Boletim de Ocorrência antes de liberar ela e que um parente irá buscá-la, porém nesse momento Jonas (Paulo Betti) entrará na sala, tempos depois o homem dará um belo sermão na filha ao afirmar que ela não é mais uma adolescente para arrumar confusão.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...