Ti-Ti-Ti: Giancarlo contrata ex de Renato com o objetivo de fazer ciúmes em Marcela

Publicidade

Giancarlo (Mauro Mendonça) fará o possível e o impossível para abalar o coraçãozinho de Marcela (Isis Valverde) em Ti-Ti-Ti (Globo), o homem acabará contratando uma ex de Renato (Guilherme Winter)Isabel (Débora Falabella) será a nova contratada e deixará a mocinha morta de ciúmes.

Tudo começará quando RenatoMarcela chegarem em casa, neste momento ambos irão encontrar Giancarlo do qual estará visivelmente ansioso e animado pela chegada dos dois, “Até que enfim vocês chegaram!”, com novidades ele anunciará que contratou uma nova assessora de Imprensa para a Editora e que, coincidentemente, será uma amiga do passado de RenatoIsabel entrará na sala e surpreenderá o ex-namorado do qual não irá esconder o nervosismo e a emoção e os dois irão se abraçar com muita animação e felicidade ao se reencontrarem, “Você continua um gato, hein, Renato? Não mudou nada!”, dirá ela, o rapaz estará tão envolvido no papo com a ex que quase acabará se esquecendo de apresentar Marcela, “Aliás, desculpa, nem apresentei vocês: Marcela, essa é a Isabel, uma grande amiga lá de Belo Horizonte, essa é Marcela, minha esposa”.

A mineira ficará completamente transtornada e incomodada com a situação e na primeira desculpa que consegue, sairá da sala ao mesmo tempo que seu sogro que deixará Renato e ela sozinhos, eles irão conversar sobre filhos e se divertirão na sala, já Marcela ficará escondida espiando os dois que não se darão conta da sua presença.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...