Compartilhe

Manuela (Marjorie Estiano) terá que aguentar a fúria de Iná (Nicette Bruno) com ela puxando a sua orelha pelo fato da neta ficar acobertando as escapadas de Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente (Globo), com isso ela não aceitará de forma alguma que ele deixe sua responsabilidade como pai.

Continua após as recomendações

Após perceber sua constante ausência com os cuidados de Júlia a avó de Ana (Fernanda Vasconcellos) não gostará nada do que está presenciando e irá detonar Rodrigo na frente de Manuela que também será vítima da revolta da idosa, ela não aceitará que o  mocinho jogue todas as responsabilidades dos cuidados da menina nas costas da sua neta , “É filha dele, não sua” criticará a aposentada. Tudo começará quando o enteado de Cris (Regiane Alves) ser arrastado para uma festa por Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) que não suportará ver o rapaz “brincando de casinha”, com isso ele irá reencontrar Nina (Bianca Comparato) e no meio da balada acabará na cama da ex-namorada.

Após dormir muito o galã perderá o horário e o primeiro ônibus para Gramado e com isso Iná não esconderá a sua frustração e decepção com o seu hóspede, “O Rodrigo não podia fazer isso. É o fim da picada” e a senhora ainda dirá que a neta precisará faltar ao trabalho por causa da irresponsabilidade de Rodrigo, mesmo com Manuela tentando defender o rapaz ao dizer que ele não fez por mal a sua avó não passará pano “Por bem ou por mal, não é justo. E você vai ter que dar um basta nisso. E é melhor você falar com ele, e não eu. Combinado?” exigirá a mãe de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

A Vida da Gente foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Lícia Manzo com direção de Teresa Lampreia sendo exibida originalmente de 26 de setembro de 2011 à 2 de março de 2012 totalizando 137 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 18h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO