Compartilhe

Uma notícia que será passada por Ivo (Ricardo Duque) para Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva)Kyra (Vitória Strada) deixará a personagem extremamente preocupada em Salve-se Quem Puder (Globo), isso porque depois de descobrir que Renzo (Rafael Cardoso) foi ao seu enterro ela planejará algo com o objetivo de fugir do sítio.

Continua após as recomendações

Tudo começará quando o trio ser avisado pelo policial federal que ele avisou para a família delas de que cada uma acabou falecendo ao ter como finalidade proteger os seus parentes e ao mesmo tempo despistar Renzo Dominique (Guilhermina Guinle), com isso Alexia aparecerá conversando com suas duas amigas sobre o plano de deixar a cidade de Judas do Norte com destino a São Paulo. “Meninas, calma, calma! Vamos pensar direito: é claro que eu quero ir para São Paulo, reencontrar minha mãe e resolver essa história toda, mas ir pra lá com as identidades verdadeiras é muito arriscado”, falará Luna. “Luna tem razão, Alexia. Tá certo que eu quero que aquela sem vergonha da Renatinha (Juliana Alves) fique longe do meu noivo, mas se a gente for pra São Paulo a gente vira presa fácil pro bandido”, rebaterá Kyra.

Na sequência Alexia tentará explicar e deixa claro o que ela pretende fazer para que as três não sejam descobertas, “Vocês não entenderam. A gente vai para São Paulo como Josimara, Fiona e Cleyde. A Kyra, a Luna e Alexia continuam lá, mortinhas da silva” dirá a atriz, mas mesmo assim sua ideia irá gerar incertezas por parte das suas amigas mas Alexia acabará convencendo a dupla com o plano “Meu amor, raciocina comigo: a gente foi testemunha de um crime, né? A gente foi dada como morta, a gente tem que ficar escondida… eles não vão botar a gente justo lá onde moram nossas famílias, né?” concluirá a moça.

Salve-se Quem Puder é uma comédia romântica repleta de aventura e suspense criada e escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Marink e direção geral de Marcelo Travesso. A trama tem como ponto de partida três jovens que assumem novas identidades após presenciarem um crime em Cancún.

DEIXE SEU COMENTÁRIO