Abandonada no altar, Maria rejeita conforto maternal de Vitória em Triunfo do Amor

Publicidade

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Alonso (Mark Tacher) acabará desistindo de se casar com Maria Desamparada (Maite Perroni) após a descoberta de que ele tem uma doença terminal. Ao voltar para a vila, Max (William Levy) conforta a amada e logo em seguida Vitória (Victoria Ruffo) chega, Fernanda (Lívia Brito) recua um pouco para dar à mãe e à irmã algum tempo a sós.

María ouve uma batida na porta e diz a Nati (Susana Diazayas) que não quer ver ninguém. “Nem mesmo sua mãe?” pergunta Vitória, enfiando a cabeça para dentro. María se afasta.

Vitória tenta consolar Maria. Ela sabe que não é a primeira fase ruim em sua vida e ela lamenta não poder estar com ela nos tempos difíceis do passado.

Agora ela se senta do outro lado da mesa com Maria e pega suas mãos. Ela diz: “Mas de hoje em diante quero fazer parte da sua vida. Posso oferecer todo o amor e todo o apoio que não dei a você durante todos esses anos.”

“Quero ficar sozinho”. María insiste que quer estar … precisa ficar … sozinha. Tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo. Ela precisa de tempo para pensar.

Vitória respeita sua decisão. Ela é sua mãe e ela estará lá esperando por ela. Sempre. Vitória calmamente se dirige para a porta, enxugando uma lágrima. María ergue os olhos e por um momento parece que vai chamá-la de volta. Mas ela não diz nada, apenas a deixa partir.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...