Acabado, Alberto procura tratamento com psiquiatra em Flor do Caribe

Publicidade

Após descobrir que Ester (Gazi Massafera) está gravida de Cassiano (Henri Castelli) Alberto (Igor Rickli) entra em desespero na novela Flor Do Caribe (Globo).

Com isso, Alberto enlouque todos, e a si próprio. Preocupada com a saúde mental do filho, após a separação do casal. Guiomar (Claudia Netto ) agenda uma consulta psiquiatra para o filho. Alberto aceita, seu tratado e no caminho se depara com o acidente de Ester na estrada que estava a caminho de Natal, o empresario socorre a ex-mulher e leva ao hospital. Ao chegar no pronto-atendimento, o médico dá a noticia a Alberto, pensando que ele é seu marido.

Descontente com a situação, Alberto sai furioso em direção a uma praia deserta e desconta toda sua raiva  após a noticia da gravidez de sua ex-mulher. Durante o surto, ele recebe a ligação psiquiatra, que está atrasado para sua consulta. O mesmo se recupera e vai atrás de ajuda. Ao chegar no consultório psiquiatra, Alberto desabafa com o médico e diz que sua vida é um inferno, por conta do casal.

“A minha vida acabou, doutor. Sem a Ester, nada faz sentido… Só me resta mesmo é esse buraco escuro onde eles me jogaram… E de onde eu não consigo mais ver luz nenhuma”, diz Alberto, completamente perdido.

“Juntos, nós podemos tirar você desse buraco escuro. O primeiro passo você já deu, que foi procurar ajuda”, responde o medico que receita alguns medicamentos para o empresário.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página