Foto - Reprodução

Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur passaram o primeiro dia do programa em uma casa separada. O sexteto foi escolhido pelo público para começar o jogo imune. Os confinados que receberam a imunidade se juntaram aos brothers da casa e todos os participantes se encontraram pela primeira vez.

Continua após as recomendações

A emoção foi grande no encontro dos participantes no BBB21. “Todo mundo muito legal e querido. Acho que vou fingir que sou a Nazaré”, brincou Karol sobre virar uma vilã no jogo em referência à Nazaré Tedesco da novela “Senhora do Destino” (2004). “

Nas apresentações no gramado, Fiuk desabafou: “É muito difícil estar aqui, eu sou muito fechado, eu tive uma vida muito difícil, ao contrário do que todo mundo pensa. Eu me poupei muito de me abrir. Eu sei que não é perfeito, como todo mundo aqui eu vou dar meus vacilos. Eu já fiz novela, já fiz turnê, já fiz filme. Tudo o que vocês imaginarem, mas isso aqui… Quando eu recebi o convite me deu muito medo”. O ator e cantor que está na reprise de A Força do Querer continuou: “Eu espero que a gente viva os melhores momentos das nossas vidas”. E em seguida, pede para os confinados todos se abraçarem: “Meu sonho é que a gente desse um abraço todo mundo junto”. E logo em seguida deram um abraço coletivo. O momento foi de emoção entre os brothers e sisters.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments