Foto - Reprodução

A icônica artista mexicana Thalía deu nesta terça-feira mais uma amostra de um sonho realizado ao estrelar sua primeira capa para a Vogue México em um momento familiar muito difícil para ela.

Continua após as recomendações

“Hoje é dia de saudade! Estou comemorando minha primeira capa da #Vogue! 🎉🎉🎉 É exatamente o que eu precisava para me animar e me fazer sorrir em meio a esses momentos familiares difíceis. Muito obrigado à incrível equipe do @voguemexico e a todos que estiveram comigo no photoshoot! Foi algo difícil de realizar devido a todos os cuidados relacionados com a Covid, mas conseguimos. Espero que gostem desta edição da revista tanto quanto eu estou gostando! Procure o seu exemplar na sua banca de revista favorita. 😘 🌟🌟🌟 ”, escreveu em seu perfil no Instagram junto com as fotos.

É importante destacar que muitos artistas anseiam ter o privilégio de estrelar capa desta prestigiosa revista e desta vez Thalía surpreendeu a todos ao confessar: “Um dos meus sonhos era ter minha capa da Vogue”, durante a entrevista que a mexicana teve com a revista Vogue apontou que este 2021 comemora seus 50 anos.

Na entrevista, Thalía fala de sua vida de forma íntima, com depoimentos sinceros e serenos que contrastam com sua agenda lotada e com revelações de sua infância e adolescência que a marcaram e determinaram sua personalidade atual.

Seu trabalho profissional também ganha destaque, principalmente desde o início da pandemia, pois ao invés de interromper suas atividades, a cantora demonstrou sua criatividade em redes e com projetos musicais.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments