Marina (Martha Julia) e Renata (Silvia Navarro)

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Renata (Silvia Navarro) que vem sofrendo com o desaparecimento do esposo decidirá ir visitar Marina (Martha Julia), mesmo depois que Antônio (Guillermo Capetillo) lhe confirmar que a médica não está com Jerônimo (Juan Soler).

Continua após as recomendações

Renata se encontra com Marina e pergunta quando e onde foi a última vez que ela viu Jerônimo. Ela dirá que viu o fazendeiro pela última vez em Ensenada, alguns dias antes dela partir. Marina conta o que ela e Jerônimo conversaram. Ela diz que adoraria poder dizer a ela que Jerônimo hesitava, mas ele nunca colocou Marina e os bebês acima de Renata. A filha de Regina (Julieta Rosen) agradece por dizer isso.

Marina diz que a verdade é melhor, não importa o quanto seja doloroso. Marina diz a Renata para que ela se cuide por causa da gravidez. Renata pergunta quem contou a ela. O tio dela. A mocinha agradece sua compreensão e solidariedade. Marina promete que encontrará Saúl (Júlio Mannino) onde quer que ele esteja. Ele é a peça-chave desse quebra-cabeça. Renata se oferece para avisá-la de qualquer coisa que descobrir também.

Marina diz que não sabe onde Jerônimo estar

Leia Também:

Quando Me Apaixono é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments