Acidentalmente Helena acaba ouvindo que Edu e Camila transaram em Laços de Família

0

Nos próximos acontecimentos em Laços de Família  (Globo), Helena (Vera Fischer) é pega de surpresa ao descobrir que Edu (Reynaldo Gianecchini) Camila (Carolina Dieckmann) foram flagrados por Íris (Deborah Secco) tendo relações sexuais em alto mar, no barco onde estavam instalados.

Continua após as recomendações

“Você não viu o que eu vi” relata Íris para Zilda (Thalma de Freitas) relatando todo o ocorrido. Ao longo da revelação, Helena acaba passando pelo corredor próximo ao quarto onde as duas estavam com a porta encostada e como resultado acaba ouvindo o suficiente para ficar em choque instantâneo com o que acabou de ouvir da boca da sua irmã.

O clima ficará extremamente tenso e pesado para todos dentro da trama, e Helena não irá descansar até obter respostas sobre a situação completamente inadequada da qual foi revelada indiretamente para ela.

Em ‘Laços de Família‘, o autor Manoel Carlos conduz uma crônica urbana ambientada no charmoso bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e discute as relações humanas, especialmente entre pais e filhos, com simplicidade e doses equilibradas de ficção e realismo. Completando 20 anos de sua primeira exibição, a novela é movida pelo amor incondicional de Helena (Vera Fischer) pela filha Camila (Carolina Dieckmann).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.