Compartilhe

Sendo sem dúvidas alguma uma das atrizes que mais deu o seu sangue e a sua alma para interpretar inúmeras vilãs marcantes do qual sempre mexeu e ainda mexe atualmente com os sentimentos do telespectadores devido a sua atuação brilhante. Adriana Esteves de 51 anos da qual está vivendo a vilã Thelma em Amor de Mãe (Globo) confessou recentemente seu segredo para interpretar tão bem suas vilãs desequilibradas durante tantos anos.

Continua após as recomendações

A atriz já possui um enorme currículo quando o assunto é dar vida para vilãs de novelas e isso sempre se mostrou o seu ponto mais forte ao conseguir ter uma atuação praticamente perfeita ao visivelmente conseguir mostrar o transtorno e o desequilíbrio mental de cada personagem de uma forma forte e intensa, sendo um dos seus papéis mais memoráveis que deu ainda mais destaque e popularidade para a artista podemos citar o de Carminha em “Avenida Brasil” onde deu para ela um reconhecimento mundial com o sucesso estrondoso do folhetim. “Tenho uma vida fora do trabalho que me preenche muito. O equilíbrio que busco em minha vida talvez seja o que me permita criar tanto desequilíbrio em minhas personagens”, avaliou Adriana Esteves.

“Durante o tempo de paralisação a Thelma ficou guardada dentro de mim. Voltar a gravar e conseguir finalizar a novela acabou sendo uma vitória pra todos nós envolvidos”, contou a veterana que ainda reforçou “Sinto que as pessoas gostam de ver personagens que fogem de uma ‘normalidade’, que nos levam para um lado lúdico. Acho que assim conseguimos fantasiar um pouco a vida. Criar uma personagem exige que em algum lugar se tenha que exercitar empatia por vidas, sentimentos que não necessariamente temos dentro da gente. Thelma fez com que eu tivesse que estudar muito sobre isso”, concluiu.

DEIXE SEU COMENTÁRIO