Compartilhe

Tudo indica que Alexia (Deborah Secco) conquistará seu mais novo amor em Salve-se Quem Puder (Globo) quando após ela se embriagar em uma festa de rua a moça dará show no palco e sua voz deixará Zezinho (João Baldasserini) hipnotizado e encantado, com isso ela ficará dentro do seu alvo.

Continua após as recomendações

A festa de Judas do Norte dará o que falar pois uma banda estará no palco e Alexia expressará toda a sua vontade e desejo de cantar para todo o público presente na celebração, ao sempre ter treinado para fazer musicais sua performance agradará bastante todos os presentes e principalmente Zezinho que ficará encantado e apaixonado pela sua voz e o seu jeito. O sitiante verá a protegida tomando cajuzinho e ela virará a bebida sem nem ao menos saber que se trata de uma pinga típica da região e ele a avisará para ir com cautela, “Aí, me erra, vai. Quero me divertir, chega de perrengue… Prometo que não subo mais no palco”, dirá a atriz.

Depois de várias doses tomadas a moça surpreenderá Zezinho com a sua brilhante performance, “Eita, Quem segura essa muié?”, dirá o rapaz que passará a noite inteira correndo atrás da mulher descontrolada e lá ela o confundirá com Renzo e se atracará com ele, no dia seguinte Alexia fingirá que não se recorda de absolutamente nada.

Salve-se Quem Puder é uma comédia romântica repleta de aventura e suspense criada e escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. A trama tem como ponto de partida três jovens que assumem novas identidades após presenciarem um crime em Cancún.

DEIXE SEU COMENTÁRIO