Compartilhe

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Cristina (Mónika Sánchez) descobrirá sobre o quadro que Vitória (Érika Buenfil) pinta de José Ângelo (Eduardo Yáñez). A esposa do guarda-costas ficará revoltada com a patroa do marido. Só que Tomasia (Raquel Morell) intervém tendo em mente que foi ela quem fez a pintura, Cristina não ficará tão convencida com as palavras da funcionária dos Balvaneras.

Continua após as recomendações

Após isso, Tomásia liga para a Sra. Vitória diz a ela que algo terrível aconteceu. A protagonista ficará preocupada e pensará que seja sobre Nikki (Eiza González). Tomásia avisará que não e sobre a filha da patroa, e contará que Gusmão (Sebastian Rulli) ligou e disse que eles conseguiram chegar à fazenda sem problemas. 

Então ela falará que José Ângelo, e Cristina estavam no ateliê de Vitória e Cristina viu a pintura, assim como o guarda-costas. Ela diz que a Sra. Vitória que a mãe de Liliana (Sherlyn) deu outro discurso retórico, ele se culpa por ter deixado a porta aberta. Chocada, Vitória comenta com a amiga, como ela sairá dessa. Bem, Tomásia diz a patroa, que ela a encobriu dizendo que a mesma pintou o retrato. Vitória perguntará se eles acreditam nela, a mulher responderá que sim. Talvez Cristina tenha realmente acreditado, exceto que sabemos que José Ângelo sabe a verdade – que Vitória realmente o pintou. Vitória agradece, pela coragem de Tomásia.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO