Adriana flagra Joan Constantino com outra mulher em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Adriana (Natalia Esperón) vai encontrar Carlos (Lisardo) no seu apartamento com uma antiga namorada, uma atriz chamada Bruna (Sabine Moussier) e sairá de lá completamente desnorteada.

A campainha toca e Joan Constantino vai atender à porta, é Adriana. Ela dá um beijo nele. Ela diz a ele que sente muito por não estar perto, Adriana vai falar de Aníbal (Enrique Rocha) no hospital e então ela percebe Bruna, em seu robe vermelho de seda, sentada à mesa.Todos os três ficam desconfortáveis!

Joan apresenta Adriana para Bruna e diz para a atriz que a namorada é a responsável pela fotografia de “Amores Verdadeiros” então Bruna avisa que vai sair porque seu celular está tocando. Adriana se mostra bastante desanimada e Joan pergunta se ela quer alguma coisa. A irmã de Vitória diz que chegou em um momento ruim, porque provavelmente pensa que interrompeu alguma coisa, e Joan se mostra confuso, ele tenta explicar, mas Adriana diz que não precisa de explicação.

Joan Constantino diz que não quer que Adriana presuma, mas ela diz que ele não gostava muito de um relacionamento sério e deixou isso muito claro e queria um relacionamento sem amarras. Adriana fala que não tem problema, se despede, beija-o na bochecha. Joan pede para acompanhá-la até a porta, mas ela diz que não, não há problema e vai embora. Joan fica tão confuso que bate com a cabeça na lateral da escada, enquanto Adriana para e chora do lado de fora, finalmente se recompõe e pega o elevador.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado...
Você não pode copiar o conteúdo desta página