Maricruz avisa a filha que será dona de uma fazenda em Coração Indomável

Publicidade

Em Coração Indomável (SBT) Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai fazer de tudo para comprar a fazenda Narváez como uma forma de vingança. Antes de tudo isso acontecer, ela conversa com sua filha bebê e conta sobre a fazenda.

Maricruz avisa a Lupita que será dona de uma fazenda, um lugar legal para passar o verão. Ela conta a Juanita sobre o rancho, crescendo correndo descalça como uma selvagem. Ela inclui histórias de Soledade (Gaby Mellado), como elas chegaram à Cidade do México e conheceram Alessandro (César Évora). E afirma que suas melhores lembranças são os tempos com o avô Ramiro (Ignacio Lopez Tarso).

Juanita (Jessica Decote) diz que não entende por que Maricruz não consegue perdoar Otávio (Daniel Arenas) e reatar com ele. A babá comenta que talvez ela devesse consultar um médico para alguns problemas mentais. Maricruz concorda que está doente de rancor, mas não pode ser curada até que faça todos os Narvaez sofrerem como ela fez.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salviano cumpre pena, sai da prisão e reconquista Beatriz no final de Amores Verdadeiros 

No último capítulo de Amores Verdadeiros (SBT), Salviano (Francisco Gattorno) vai confessar seus crimes com Kendra (Marjorie de Sousa) para Aguiar (Eduardo Yáñez) e...

José Antônio avisa para Esther que vai tirar vantagem de Maricruz em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai se revoltar com Maricruz (Ana Brenda Contreras), e assim começa a...