Adriana reencontra Vicente, o verdadeiro pai de Liliana em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Liliana (Sherlyn) será esfaqueada por Espanto (Sérgio Acosta) quando ele for sequestrá-la a mando de Kendra (Marjorie de Sousa). O plano acaba dando errado, e o capanga foge deixando Liliana no chão entre a vida e a morte. Por sorte a garota acaba sendo encontrada por Gusmão (Sebastián Rulli), que rapidamente chama uma ambulância.

Ao chegar ao hospital, Liliana cai nas mãos de Vicente Celorio (Marcelo Córdoba), o mesmo médico que tratou de Nelson (Sim, seu verdadeiro pai!) Sem saber que o sangue o une à jovem, Vicente luta para salvar sua vida e chega um momento em que Liliana perde o pulso. Todos os outros desistem, exceto Vicente que se propõe a salvar o jardineira a todo custo e finalmente consegue.

Mais tarde, Adriana (Natalia Esperón) vai ao hospital. Ao chegar ao balcão do local, a enfermeira recomenda que ela converse com o médico e ao vê-lo percebe que ele é o amor de sua juventude. Ambos ficam muito surpresos quando se reencontram e ainda mais porque ela está grávida.

O casal se senta no refeitório do hospital para falar sobre suas vidas. Adriana diz a ele que Joan (Lisardo) é o pai de seu filho, mas ela não quer contar a ele. Por sua vez, Vicente confessa as verdadeiras razões pelas quais não esteve ao seu lado durante a gravidez dela, anos atrás.

Adriana diz a Vicente que Aníbal (Enrique Rocha) disse a ela que o bebê morreu, mas descobriu recentemente que ele mentiu. Não havia nenhum bebê na cova, apenas pedras. Ambos concluem que a criança ainda deve estar vivo. Ela conta a ele sobre todas as tentativas de chegar até as pessoas que estavam lá, mas seu pai comprou todos para irem embora sem falar com ela.

Em Amores Verdadeiros, Vicente diz que vão se unir para encontrar a filha. Adriana diz que queria procurá-lo, mas achava que ele já estaria casado e com uma família, mas ele está ali oferecendo sua ajuda incondicional. Vicente fala que é seu dever, e pedem para trocar números de telefone para que possam manter contato.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Maricruz e José Antônio discutem após o capataz agir com arrogância em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) nota que José Antônio (Juan Ángel Esparza) está atrasado para o trabalho e...

Da Cor do Pecado: Kaíke solta os cachorros e bate em Tony, mas cai em cilada e é preso

Kaíke (Tuca Andrada) decidirá tomar uma atitude radical, drástica e extremamente perigosa em Da Cor do Pecado (Canal Viva), o rapaz acabará peitando Tony (Guilherme Weber)...