Kendra ataca novamente; Liliana é esfaqueada por Espanto em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Kendra (Marjorie de Sousa) vai planejar sequestrar Liliana (Sherlyn) com o intuito de pedir uma boa grana de resgate a Aníbal (Enrique Rocha) agora que a garota já foi reconhecida como uma Balvanera. A vilã vai ordenar que Espanto (Sérgio Acosta) faça o trabalho, mas o cúmplice falha e a jardineira acaba ferida gravemente e fica entre a vida e a morte.

Tudo acontece quando, decidida arrancar mais dinheiro de Aníbal a qualquer preço, Kendra resolve sequestrar Liliana a fim de exigir uma quantidade altíssima em resgate do empresário. Só que a loira má, não vai fazer o trabalho, como de costume ela manda que Espanto faça o serviço.

O bandido, não hesita em cumprir as ordens de Kendra. O bandido se disfarça de velhinha e vai até o viveiro de Liliana, ao perceber que a senhora pretende lhe fazer mal a jovem parte para cima dela, em luta corporal. Mas o pior acontece Espanto esfaqueia a filha de Aguiar (Eduardo Yáñez) para se defender. Desesperado, Espanto foge dali, deixando a moça desacordada, e liga para Kendra. “Por que você não me disse que essa menina é uma expert em artes marciais? Ela me deu uma surra!“, reclama o bandido. “Do que você está falando?“, indaga a vilã, já irritada. “A menina se defendeu de mim com unhas e dentes… Eu acho que matei ela!”, confessa Espanto, deixando Kendra furiosa.

Felizmente, Francisco (Sebastián Rulli) volta para pegar seu celular. Ao chegar ao viveiro, ele vê a jovem deitada e imediatamente chama a ambulância para levá-la ao hospital. Nikki (Eiza González) dá a notícia para Aguiar e Vitória (Erika Buenfil), e os três vão juntas à procura de Liliana.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Maurílio se dá mal ao cair em cilada de José Alfredo e acaba parando atrás das grades

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se dará e muito mal, o psicopata cairá como um patinho em uma armadilha totalmente orquestrada por José Alfredo (Alexandre Nero)...

Maricruz e José Antônio discutem após o capataz agir com arrogância em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) nota que José Antônio (Juan Ángel Esparza) está atrasado para o trabalho e...