Após sofrer um atentado de Josefina (Rocio Banquells) em Quando Me Apaixono (Sbt), Constança (Lourdes Munguía) ficará entre a vida e a morte. Quem ficará muito preocupada com seu estado será Adriana (Florencia de Saracho) comovida ao ver a madrasta naquela situação irá juntamente com o pai orar para que ela se recupere.

Continua após as recomendações

Na capela do hospital Adriana dirá a Honorio (Alfredo Adame), que vê Constança como uma segunda mãe e não acha que pode perder outra mãe. Ela admite que colocou seu relacionamento com Matias (José Ron) em risco para tentar separar Cezar (Ferdinando Valencia) da madrasta para que houvesse um caminho livre para Constança e o pai. Honório garante a ela que eles vão vencer, os três juntos. Adriana também menciona que embora ela não ame Cezar, ela também não é totalmente indiferente a ele.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.