Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Constança (Lourdes Munguía) enfrentará Josefina (Rocio Banquells), ameaçará que vai provar que ela e Josy são a mesma pessoas. Em meio às discussões elas se insultam ‘cansada de você!’.

Continua após as recomendações

Constança diz que não vai descansar até que Josefina esteja na prisão por seus crimes. A vilã ri e debocha dela, e tenta sufocá-la. Constança se sacode, mas Josefina agarra um vaso de vidro que se encontra sobre a mesa de centro e o quebra na cabeça da cunhada, não sastifeita agarra uma estátua de metal e bate em Constança.

Josefina tentar matar Constança em Quando Me Apaixono

Poça de sangue surge abaixo da cabeça de Constança, que desfalece no chão. Josefina pega seu lenço e limpa suas impressões digitais da estátua e começa a bagunçar o cômodo / casa para fingir como se fosse um assalto comum, rouba as joias da cômoda do quarto da cunhada para não deixar impressões digitais. Ao sair, Josefina se mostra um pouco assustada.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.