terça-feira , 25 junho 2024
Ínicio Notícias Adriano leva calote de Verônica em ‘Minha Fortuna é Te Amar’
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Adriano leva calote de Verônica em ‘Minha Fortuna é Te Amar’

342

Numa reviravolta surpreendente de “Minha Fortuna é Te Amar,Adriano (Sergio Sendel) descobre que Verônica (Denia Agalianou), sua confiável parceira, o deixou financeiramente arruinado. Tudo acontece durante um jantar em um restaurante chique. Adriano, pensando que está apenas transferindo dinheiro, deixa Verônica e Tânia sozinhas, sem perceber a traição se aproximando.

Sem suspeitar, Adriano se despede e vai embora, enquanto Verônica decide abandoná-lo. Com Tânia, elas vão ao ponto de encontro combinado. Lá, Verônica revela a Tânia que tem um passaporte falso, acalmando as preocupações dela.

Veja também:

Vilã unidas! Olga e Verônica conspiram juntas contra Natália em Minha Fortuna é Te Amar 

Descubra o terrível segredo de Verônica em Minha Fortuna é Te Amar

Omar decide se casar e abre mão da herança em “Minha Fortuna é Te Amar”

Ao conferir sua conta, Adriano percebe desesperadamente que foi vítima de um roubo devastador. “Maldita seja, me roubaram,” exclama ele, confrontando a traição. Movido pela angústia, Adriano volta ao hotel, procurando por Verônica no apartamento. No banheiro, encontra uma mensagem desoladora: “Tchau Bambino.”

Vasculhando o cofre, Adriano encontra apenas um buquê de flores, deixando-o completamente desesperançado diante da traição e da perda de sua fortuna. Determinado a entender os motivos por trás da traição, ele se vê envolvido em uma teia de decepções que mudará sua vida para sempre.

Compartilhar: