Afonso envenena Clementina contra Maricruz em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai tomar a decisão de se afastar por completo de Afonso (Brandon Peniche). A mocinha então decide pedir demissão a Clementina (Silvia Manríquez) que embora fique muito triste, tem certeza será o melhor para a funcionária. No entanto, Afonso não ficará sossegado, ele fará uma coisa muito mal para se vingar de Maricruz e de Otávio (Daniel Arenas).

Após descobrir que Maricruz pediu demissão. Afonso tenta e consegue envenenar a mente de sua mãe contra Maricruz. O pintor acredita que Maricruz desistiu porque ela não queria que ninguém descobrisse que seu ex foi quem roubou o quadro. Melhor ainda, ele acredita que sua mãe deveria entregar Maricruz para a polícia. Quando a mãe sugere que ele deve entregá-los, ele recua, afirmando que a polícia chegará à mesma conclusão de qualquer maneira.

Clementina diz para Afonso que acha que o filho deveria pensar em seu casamento agora que está sob os holofotes. Todos os seus amigos que nunca falaram com ela no passado são amigos íntimos. Ele fala que Afonso não poderia estar em uma posição melhor, sua mãe afirma com orgulho enquanto a cabeça de Afonso flutua em direção às nuvens.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página