Ernesto envia foto de Helena despida para Pedro e diz que eles continuam íntimos

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Ernesto (Jorge Salinas) vai continuar com seu plano de prejudicar Helena (Eva Cedeño) e drogá-la novamente, desta vez, causando um problema com Pedro (José Ron).

Enquanto Helena continua adormecendo sem “razão”, por causa das drogas de Ernesto, mesmo assim ela continuará recusando a ir ao médico. É claro que a mocinha pergunta ao advogado se Ernesto pode tirar seu filho dela, ao que ele responde que não pode, porque não tem como provar que ela é uma mãe ruim.

Mas o efeito da droga é tão forte que Helena acaba gritando horrivelmente com Nícolas (Leonardo Herrera). Enquanto isso, Ernesto aproveita o fato da esposa adormecer meio despida e tira uma foto dela. O vilão então envia para Pedro e garante que eles continuam sendo íntimos. Obviamente, o mecânico liga para a amada, mas ela não atende.

Ernesto também compra outro remédio, dessa vez para dar “impulsos”, e coloca na água para Helena. De manhã, ela bebe o líquido sem suspeitar que esteja adulterado e depois escreve a Pedro para que se vejam.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página