Afonso se encanta por Maricruz e já quer ela todinha pra ele em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), a trama volta a ter sua história contada na área urbana. Após Maricruz (Ana Brenda Contreras) perder tudo ela volta para a capital procurar emprego e se reerguer novamente para conseguir sustentar a filha. A mocinha vai com a promessa de que Otávio (Daniel Arenas) a encontrará na capital.

Ao chegar na cidade grande, a primeira parada de Maricruz é um parque, onde compra doces para Juanita (Jessica Decote) e Lupita. Elas fazem planos para encontrar um lugar para morar e um emprego para Maricruz – Juanita gostaria de trabalhar também, mas por enquanto Maricruz prefere que ela fique em casa com Lupita.

Então, elas estão no parque, imaginando onde a vida os levará até que Otávio venha se juntar a elas e consertar tudo, quando um homem arrojado se aproxima de Maricruz. Acontece que o novo cara, Alfonso Del Olmo (Brandon Peniche), é pintor e quando descobre que Maricruz é nova na cidade e em busca de emprego, ele diz que gostaria de nada mais do que ter Maricruz posando como seu modelo. A princípio, ela reluta em ouvi-lo, mas ele é encantador o suficiente e ela precisa trabalhar. Então ela aceita o cartão de visita e promete entrar em contato com ele.

Enquanto Maricruz compartilha a boa notícia de que ela pode já ter um novo emprego com Juanita, o pintor olha de longe – ele já parece apaixonado.

No dia seguinte, Maricruz visita Alfonso, o pintor, que tem um tipo artístico de estúdio em casa. Ele diz que gostaria de pintá-la nua, mas Maricruz é absolutamente contra a ideia. Ela não é uma modelo, ela é apenas uma mulher normal, afinal. Isso o leva a lhe oferecer outro emprego, cuidar da casa e talvez também posar para ele, porque quer pintar o retrato dela.

Maricruz concorda com isso e depois que ela sai, Alfonso percebe como ela é interessante: tão bonita, mas tão honesta na época, ela tem ferocidade, classe e caráter.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página