“Se nos Deixam”: tudo sobre a estreia da novela estrelada por Mayrín Villanueva e Marcus Ornellas

Publicidade

No mês de novembro será lançada a nova novela mexicana do SBT, Se Nos Deixam (Si Nos Dejan), estrelada por Mayrín Villanueva e Marcus Ornellas, na qual ambos viverão um grande romance que deverá atravessar os preconceitos da sociedade.

O melodrama produzido pela Televisa e Univision teve sua principal estreia nos Estados Unidos às 21h, pela Univision no mês de junho e encerrando em outubro. A novela também tem sua estreia marcada para o dia 1 de novembro no México, e no mesmo mês chegará ao Brasil pelo o SBT.

O enredo de Se Nos Deixam é baseado na vida de Alice Montiel (Mayrín Villanueva), que vive um casamento feliz com seu marido há 25 anos, o jornalista Sérgio Carranza (Alexis Ayala), de quem ela se separa ao descobrir que ele tem um caso com Julieta (Scarlet Gruber). Ela então conhece um jovem muito mais jovem que ela, Martín Guerras (Marcus Ornellas), por quem acaba se apaixonando.

Alice toma a decisão de se divorciar do marido e recomeçar a vida como mulher independente, contra os preconceitos que terá de enfrentar ao iniciar um relacionamento com um cara mais novo.

Alice não será a única a se apaixonar por uma pessoa muito mais jovem que ela, mas também sua melhor amiga, Fernanda Montenegro (Gaby Spanic). Ao longo da história, Fernanda é mostrada como uma mulher que não acredita no amor após o divórcio, mas se apaixona por um jovem 25 anos mais novo que ela, que acaba por ser filho de sua melhor amiga, Gonçalo (Carlos Said).

A trama abordará temas tabus, algo que comoveu muito a atriz Mayrín Villanueva: “Aqui se pratica bullying, meu filho que se apaixona por minha amiga, eu que me apaixono por um cara mais novo, isto é, são temas que, embora sejam mais abertos hoje em dia, ainda são temas tabu e que nos custam trabalho onde há preconceitos ”.

Se Nos Deixam representa o tão esperado retorno de Gabriela Spanic à televisão depois de quase sete anos fora do meio das telenovelas, que também disse ficou animada por interpretar uma personagem que, como Mayrín, enfrentará olhares de reprovação da sociedade e um possível rompimento de sua amizade com a protagonista.

Alexis Ayala disse à Univision que para ele esta nova produção era como “um dos dons mais importantes da vida”, já que não era esperado que fizesse parte do elenco, pois anteriormente, após o casting, ele não havia sido selecionado, mas devido a problemas com o outro ator que faria Sergio Carranza, foi escolhido como o certo para o papel.

Esta novela tem como tema musical principal as vozes dos recém-contratados Belinda e de Christian Nodal, que gravaram o clássico bolero Si nos Dejan de “Hijo del pueblo” de José Alfredo Jiménez.

Segundo declarações à revista People Español, os dois cantores combinaram os seus talentos para gravar uma versão renovada da música clássica mexicana, que até então era cantada por figuras proeminentes da estatura de Luís Miguel.

O motivo da escolha do casal para se apresentar foi dar um toque contemporâneo não só ao clássico bolero do compositor mexicano José Alfredo Jiménez, mas também à história, que buscará atingir um público jovem. Foi o que disse Carlos Bardasano, produtor executivo do projeto, à publicação.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Siga nosso Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página