Afonso se vinga de Maricruz e pinta quadro dela nua em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Afonso (Brandon Peniche) é um amigo que vai receber um pacote, onde consta um quadro que faltava. Junto com a arte destruída, há uma nota datilografada. Na mensagem o remetente deseja mal para a carreira futura de Afonso e não se arrepende do que fez. Isso enfurece o pintor e ele decide se vingar. Desta vez ele vai repintar Maricruz (Ana Brenda Contreras) nua!

A vingança de Afonso acontece após Otávio (Daniel Arenas) roubar o quadro com a imagem de Maricruz e destruí-lo e ainda envia para ele. Nesse meio tempo, Maricruz acaba descobrindo que o filho de Clementina (Silvia Manríquez) vai vender o quadro “Libertação” que não pertence à ele e sim de Aníbal.

Maricruz então decide se afastar de Afonso e pede demissão a Clementina que mesmo ficando muito triste, tem a plena certeza que será o melhor para a moça. Só que Afonso não ficará sossegado e ele fará uma coisa muito mal para Otávio e Maricruz.

Para se vingar de Maricruz, Afonso decide fazer uma pintura dela nua. No entanto, a mocinha não vai posar para ele, o rapaz vai sua imaginação para fazer o corpo nu da mocinha. Para o rosto o pintor pegará os rascunhos que tem da vez em que Maricruz permitiu que ele a pintasse.

Ao ver sua pintura nua no jornal, Maricruz vai ficar muito revoltada, e irá atrás de Afonso para dizer que vai matá-lo. Entretanto o pintor vai morrer, só que não será a mocinha que vai assassiná-lo mas Anibal (Axel Ricco).

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página